Páginas

RECONEXÃO


O QUE É A RECONEXÃO®

Originalmente os meridianos dos nossos corpos – por vezes designados linhas de acupunctura – estavam ligados à grelha de linhas que envolvem o planeta. Estas linhas prolongam-se para além do globo terrestre, ligando-se a uma rede mais vasta que conecta o universo inteiro. Mas ao longo dos tempos desconectámo-nos.

A Reconexão® é um processo focado em conectar três sistemas: a grelha de linhas do nosso planeta, os meridianos do corpo humano e a rede universal de energia.

Esse processo traz-nos novas linhas axiatonais que nos religam a essa rede - um sistema circulatório paralelo-dimensional que veicula a energia básica para a renovação do corpo humano - e vai sintonizar e estabilizar as frequências vibratórias que necessitamos para a cura e para a nossa evolução.

A Reconexão® é o processo abrangente de nos reconectarmos com o Universo num nível superior de evolução, que nos permite uma troca acelerada de energia, luz e informação, bem como a reconexão dos cordões de ADN e a reintegração das “cordas” (planos de existência que ocorrem em simultâneo, ou em paralelo).

Por outras palavras,

A Reconexão® activa novos circuitos para transmissão de grandes quantidades de informação. A nossa grelha energética passa a estar conectada com o que J.J. Hurtak nas "Chaves de Enoch" designa como linhas axiatonais: uma rede de frequências mais altas que abrem o circuito para dimensões superiores. Através da nossa ligação a essa rede, passamos a receber luz e informação que não recebíamos anteriormente.

Como seres multidimensionais, existimos em simultâneo num amplo espectro de frequências superiores e mais subtis para além da nossa existência tridimensional. Quando nos reconectamos despertamos para a luz que somos e tomamos consciência das nossas dimensões e de como elas coexistem.

Este processo ativa a capacidade inata do ser humano de servir como um instrumento de cura, ou seja, de aceder a uma mudança de consciência que permite reconhecer e transmitir um nível expandido da inteligência de cura universal.


BENEFÍCIOS

“É impossível descrever as conexões ou os saltos quânticos no conhecimento que ocorrem quando você recebe, ou é despertado, para mais luz, maior vastidão, sendo quem verdadeiramente É. De facto, a Reconexão é sobre restaurar a plenitude espiritual. É sobre a libertação dos bloqueios ou interferências que o mantiveram afastado da sua perfeição intrínseca. É sobre a reestruturação do seu ADN e sua reconexão com o Universo a um novo nível” – Dr. Eric Pearl
Cada ser humano é único na sua história, presença e missão, o que resulta em benefícios diferenciados que a Reconexão poderá trazer.

No entanto podemos referir como fundamentos deste processo:
  • Conexão ao seu Eu Superior: resulta numa maior ligação à essência, a uma sabedoria mais profunda.
  • Desenvolvimento do seu Propósito: através do seu alinhamento interior abre-se um caminho para realização do papel que veio desempenhar nesta vida.
  • Expansão do seu potencial: descoberta de novos talentos e dons, e/ou aprimoramento dos que já possui. 
  • Aumento de percepção psíquica e espiritual: a sua intuição expande e poderá verificar-se a ativação de capacidades naturais latentes.
  • Vivência mais focada: maior capacidade de viver no agora, reduzindo preocupações e ansiedade com o passado e o futuro.
  • Diminuição do drama e do sofrimento, dando lugar a uma disposição mais alegre e positiva.
  • Fortalecimento da energia pessoal: o seu campo energético torna-se mais forte e luminoso, vibrando numa frequência mais elevada.


O QUE A DISTINGUE DA CURA RECONECTIVA®

Na Cura Reconectiva a intenção é obter o equilíbrio do seu corpo físico, mental, emocional e espiritual, alinhando-se consigo mesmo, de acordo com o processo evolutivo em que se encontra em cada momento. Poderá recorrer à Cura Reconectiva em mais do que um período da sua vida.

A Reconexão só acontece uma vez na vida. É a intenção evolutiva de voltar a conectar-se com a plenitude do Universo. Através deste processo une a sua essência e propósito de vida ao propósito universal.


COMO SE PROCESSA

A Reconexão é um vínculo definitivo e apenas se faz uma única vez na vida. É facilitada em duas sessões, onde é ativada a rede axiatonal sobre o corpo físico, mas sem toque.

As sessões são intervaladas pelo menos por um ciclo de sono, pelo que preferencialmente fazem-se em dias consecutivos, ou com um dia de  intervalo.

Ao receber a Reconexão obtém igualmente os benefícios da Cura Reconectiva.
No entanto é aconselhável que antes da Reconexãoo faça uma sessão de Cura.
                             ∞
Duração de cada sessão: 1 hora
O valor do processo de Reconexão® é 333€, número simbólico que detém a frequência de conexão à matriz criadora.

"O último número de decisão espiritual é o 333.
Ele representa o imperativo divino final.
Procurar conscientemente unir-se ao amor do universo, é a força espiritual mais poderosa que existe.
E nada poderá interpor-se contra essa união entre o humano e o divino."