CURA A ANIMAIS


Cura Reconectiva em animais

Os animais desempenham um papel muito importante na evolução do planeta e da humanidade. Existe uma consciência superior que une todas as coisas viventes, uma delicada interligação que envolve toda a vida do planeta, e todos os seres podem beneficiar destas poderosas frequências de cura.

A Cura Reconectiva demonstra de forma consistente um vasto leque de efeitos positivos, que muitas vezes se traduzem em curas imediatas. As suas frequências transmitem altos níveis de energia, equilíbrio e bem-estar a todos os seres, proporcionando-lhes cura a todos os níveis.


Seres sencientes

Os animais são sencientes, ou seja, sentem amor, alegria, dor, sofrimento - com as mesmas reações neurofisiológicas que os seres humanos - e também têm consciência. Tal como foi recentemente divulgado através da Declaração de Cambridge sobre a Consciência, "os animais não-humanos têm a neuroanatomia, neuro-química e substratos neurofisiológicos dos estados conscientes em simultâneo com a capacidade de exibirem comportamentos intencionais. Consequentemente, o peso da evidência indica que os humanos não são os únicos que possuem os substratos neurológicos que geram a consciência. Os animais não-humanos (...) também possuem estes substratos".

Todavia, não têm voz e por isso a nossa missão é protegê-los. Sentir compaixão pelos animais é a chave para alcançarmos a paz global de forma duradoura. Aliviar a dor e o sofrimento dos animais que foram abusados ou negligenciados, e ajudá-los a terem vidas mais felizes e alegres, é a grande dádiva que lhes podemos oferecer.


Sobre as sessões

Os animais – tal como as pessoas humanas – devem ser tratados individualmente. O número aconselhado de sessões é igualmente três.

Regra geral não há necessidade de instalações especiais, apenas que o animal esteja isolado. Desloco-me ao local.

Conceda esta oportunidade ao seu companheiro!




“Estamos aqui neste momento único na história e temos a oportunidade de experienciar e partilhar algo novo, diferente e real. Uma maneira nova e poderosa de ajudar a curar os animais, ter um impacto positivo na nossa comunidade e trazer novos níveis de compaixão e de cura ao planeta!" – Eric Pearl.