CONTACTO

Informações e marcações: 
Email: perfeitocoracao@outlook.pt
FB: www.facebook.com/perfeitocoracao
Site: http://perfeito-coracao.webnode.pt/

Atendimento presencial:
Lisboa

Atendimento especial:
  • sessões ao domicílio em caso de imobilidade ou doença incapacitante 
  • sessões ao domicílio para animais
  • sessões em associações, lares e hospitais
  • sessões à distância




Sobre mim

Há alguns anos tive uma experiência espiritual profunda e foi-me mostrado o quão perfeito é o nosso coração. Ele reproduz a energia mais vital de todo o universo, de toda a criação: o Amor.
É esta frequência curativa e transformadora que viémos ancorar no planeta.

O compromisso de ser um instrumento de uma Inteligência maior, levou-me a várias aprendizagens e a saberes que acarinho pelas experiências e crescimento que me proporcionaram.
Mas foi apenas com o Dr. Eric Pearl e a Reconexão que algo em mim ressoou totalmente, e que compreendi o sentido profundo deste trabalho no contexto da actual mudança de paradigmas, expansão da consciência e evolução da humanidade.

Dora Pinto
Praticante Certificada de Reconexão e Cura Reconectiva



_________________________________________________________________________________
Formação principal: Licenciatura em Línguas e Literaturas Modernas na UNL ● Certificação internacional em Coaching com Inteligência Emocional e Coaching Avançado ●  Formação Pedagógica de Formadores ● Relações Interpessoais ● Gestão de Conflitos  Estudos da Consciência, na ALUBRAT ● Formação Holística de Base, na UNIPAZ ● Introdução aos Cuidados Paliativos, na UNIPAZ ● "Vida e Morte: A Mesma Preparação" (abordagem psico-existencial aos cuidados paliativos), na AMARA   Certificação em Cura Reconectiva e Reconexão, com Dr. Eric Pearl ● Facilitadora de Access Bars