Artigo na revista PROGREDIR

Ver artigo original na revista Progredir
A The Reconnection, LLC é a líder internacional em Cuidados de Saúde pela Energia dedicada a desmistificar os conceitos preconcebidos acerca da cura e dos cuidados de saúde. 

O Dr. Eric Pearl – fundador da The Reconnection – já treinou cerca de 100 mil pessoas, em mais de 75 países, para facilitarem uma cura hoje conhecida no mundo inteiro e junto da comunidade científica internacional como Cura Reconectiva®: um nível de cura estudado pela ciência, que nos chega através de um espectro alargado de energia, luz e informação. 

As suas descobertas foram apresentadas em instituições de prestígio como as Nações Unidas, o Jackson Memorial Hospital, a Universidade do Minnesota, a Universidade Médica de Miami e a Universidade do Arizona. 

Existem agora aproximadamente uma dúzia e meia de estudos científicos internacionais que confirmam a Cura Reconectiva®. O último estudo revela-nos que a Cura Reconectiva® tem mais do dobro da eficácia na recuperação da mobilidade física do que a fisioterapia tradicional e foi publicado na revista científica “Evidence-Based Complementary and Alternative Medicine”: http://www.hindawi.com/journals/ecam/2013/329731/cta/.

O seu best-seller internacional, “A Reconexão: Cure os outros, cure-se a si próprio”, já foi traduzido em mais de 36 línguas. O livro relata a forma como num dia decisivo e de viragem na sua carreira de Quiroprática, o Dr. Pearl descobriu que quando aproximava as mãos dos pacientes, inúmeros casos de doenças graves e desafios de saúde agudos e crónicos desapareciam, muitas vezes instantaneamente. Rapidamente constatou que todos são capazes de aprender este trabalho e começou a ensinar as pessoas a facilitarem curas para si próprias e para os outros. Veja o seu depoimento neste documentário: https://www.youtube.com/watch?v=EVjjRh4MWaU

Todos os anos, o Dr. Eric Pearl ensina a Cura Reconectiva® a milhares de pessoas, das quais aproximadamente vinte por cento – cerca de vinte mil praticantes – são profissionais de medicina convencional: médicos, enfermeiros e fisioterapeutas. A Cura Reconectiva® é praticada em hospitais e consultórios particulares em todo o mundo, e também pode ser facilmente aprendida e facilitada por pessoas comuns sem ligação à área da saúde. 

Os participantes dos seminários vão desde pessoas apenas interessadas em obter noções básicas sobre este espectro cientificamente comprovado de energia, luz e informação, até àquelas que procuram uma carreira profissional como Praticantes de Cura Reconectiva®.

"Os seminários de Cura Reconectiva criam atmosferas de participação interactiva que promovem a experimentação e a aprendizagem. Neles se partilha a experiência do grupo. O que acontece quando um grupo trabalha em conjunto com estas energias é que o nível de todos sobe a uma velocidade incrível. É como se houvesse algum tipo de campo que conecta mais intensamente todos de um determinado grupo, agilizando exponencialmente a nossa nova evolução. Estamos todos a mudar segundo a segundo, e muito haverá a dizer por passarmos um fim-de-semana imerso nas energias, juntos", refere o Dr. Pearl.

O Dr. William Tiller, professor emérito da Universidade de Stanford, conduziu a sua primeira experiência com as frequências da Cura Reconectiva num seminário do Dr. Eric Pearl, em Sedona, Arizona, em 2006. Ele descobriu que estas frequências inteligentes começam a alterar os efeitos do campo quântico da sala, ou a "condicionar o espaço", antes mesmo do início do seminário, levando a que a quantidade de energia, luz e informação, aumente palpável e drasticamente no espaço."Esta mudança é o que permite que seres humanos comuns saiam do seminário com a capacidade de curar os outros e a si mesmos, independentemente da sua formação", afirma o Dr. Tiller. Das mais de cem pessoas que participaram do estudo, todas saíram do seminário de Cura Reconectiva® com novas habilidades electromagnéticas permanentemente expandidas, quer nunca tivessem estudado cura, quer fossem mestres/professores de qualquer uma das diversas técnicas de cura pela energia actualmente conhecidas.

Progredir 2014